Sem categoria

Inscrições para o já estão abertas

Acontece no dia 6 de outubro, domingo, às 8 horas, o 1º Aulão de Combate à Obesidade. O evento é uma iniciativa da Clínica de Cirurgia Ivan Resende e ocorrerá na Praça Bom Pastor, na zona sul da cidade.

O dia mundial do combate a obesidade é comemorado no dia 11 de outubro. A Clínica Ivan Resende aproveitou a data para realizar um evento de conscientização acerca da importância da prevenção e do controle dessa doença.

O objetivo é chamar atenção da sociedade para a obesidade, doença que afeta 20% da população brasileira. O Aulão contará com atividades funcionais em grupos e brindes.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na clínica, localizada na Av. Presidente Itamar Franco, 4001, sala 516, Torre Leste, no Bairro Cascatinha.

Inicialmente, as inscrições poderão ser realizadas apenas por pacientes da clínica e convidados.

A partir do dia 27 de setembro, serão abertas ao público em geral. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram no dia 4 de outubro.

Com 3 horas de duração, o 1º Aulão de Combate à Obesidade trará muitas atividades para o público. Abaixo você pode conferir o cronograma:

Horário Atividades
08:00Check In dos Participantes
08:30Aquecimento
09:00Caminhada Orientada
09:30Circuito Funcional
10:00Dança Mix

Sobre a Clínica de Cirurgia Ivan Resende

A Clínica de Cirurgia Ivan Resende de Cirurgia Geral, Bariátrica e Metabólica foi criada com o objetivo de oferecer, a seus pacientes, atendimento na área de Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo, Cirurgia Bariátrica e Metabólica, visando à melhoria da qualidade de vida.

Localizada em Juiz de Fora, MG, a Clínica Ivan Resende possui anos de experiência em cirurgia geral e do aparelho digestivo por videolaparoscopia, método pouco invasivo, e convencional.

Na busca pela excelência nos resultados, a clínica mantém parceria multidisciplinar com profissionais competentes de áreas correlatas da Medicina: médicos endocrinologistas, nutricionistas, psicólogos e educadores físicos, disponibilizando os recursos e os esforços para oferecer o que há de melhor para todos.

Você pode acessar o currículo de todos os nossos médicos clicando aqui.